29 junho 2010

XX PRÉMIO DE CICLISMO DA FREGUESIA DA ALDEIA DE PAIO PIRES - 2010

Realiza-se no próximo dia 18 de Julho, o XX Prémio de Ciclismo da Freguesia da Aldeia de Paio Pires, integrado nas Festas Populares da freguesia. Este ano o evento realiza-se fora da data habitual por coincidir com a Volta a Portugal de Cadetes e Juniores.

Com realização antecipada da prova de Paio Pires os treinadores das equipas vão aproveitar para testar os seus ciclistas antes da realização da volta a Portugal.
Contamos com a participação de cerca de 150 jovens de vários clubes de ciclismo, como o Lousa, Milharado, Matocheirinhos, Alcobaça, Azeitonense, Cuba, Tavira, Silveira, Loulé, J.M.Nicolau,Almada,etc.

As provas tem inicio pelas 9,30 horas com as categorias de Iniciados e Infantis, seguindo-se os Juvenis e Cadetes, percorrendo o circuito nas principais ruas de Paio Pires. A Prova de Juniores realiza-se pelas 15,30 horas com 8 voltas ao circuito da Baia do Seixal, com passagem por Cavadas, Torre da Marinha, Arrentela, Seixal e Casal S.tº António, totalizando 72km. A meta está situada junto ao edifício da Junta de Freguesia desta localidade.

Este prémio é organizado pelo Clube de Ciclismo da Aldeia de Paio Pires, com a colaboração e os apoios da Câmara Municipal do Seixal, da Junta de Freguesia da Aldeia de Paio Pires, patrocinadores do clube e do comércio local e ainda com o apoio técnico da Associação de Ciclismo do Distrito de Setúbal.