26 julho 2014

24º. Prémio de Ciclismo da freguesia de Aldeia de Paio Pires

Realiza-se no dia 3 de Agosto (domingo), o 24º. Prémio de Ciclismo da Freguesia de Aldeia de Paio Pires. Esta é uma prova desportiva com tradição e que acontece pela ocasião das festas populares desta freguesia. Participam todas as categorias, (Benjamins, iniciados, infantis, juvenis, cadetes e juniores, masculinos e femininos), com início às 09,30 horas, no circuito de Aldeia de Paio Pires
A prova de juniores este ano realiza-se às 15,30 horas, no circuito Baia do Seixal, com a meta em A. Paio Pires e passagem por Torre da Marinha, Arrentela e Seixal.

A organização é do Clube de Ciclismo da Aldeia de Paio Pires, com os apoios da Câmara Municipal do Seixal, Junta de Freguesia de Aldeia de Paio Pires, patrocinadores e comércio local. Contamos ainda com o apoio técnico da Associação de Ciclismo do Distrito de Setúbal, e a segurança da GNR e PSP.

09 julho 2014

Guilherme Simão vence Prova do Rio de Mouro

Realizou-se no dia 06 de julho 2014, o encontro de escolas de ciclismo em Rio de Mouro Sintra. Prova organizada pela junta de freguesia de Rio de Mouro e a Associação Ciclismo de Lisboa. 
Guilherme Simão vence o contrarrelógio ganhando tempo suficiente para conquistar o 1º lugar da classificação geral de juvenis. 
Para além dos juvenis também participaram os iniciados e infantis da equipa do LA Aluminios/SGR ambiente/CCA.Paio Pires, que obtiveram excelentes resultados, o que prova o bom trabalho desenvolvido com estes jovens.